terça-feira, 23 de março de 2010

1º COMENTÁRIO: DESABAFO!!!!

Prá começo de conversa, está sendo uma dificuldade para entender e postar o que é solicitado. Gostei da apresentação e considerações iniciais desta matéria, mas agora estou bem atrapalhada e confusa. Publiquei, acho, o que foi solicitado, não tenho certeza, mas confesso que não entendi ainda muito bem qual a direção!!! Agora vou fotografar meu nicho poiético da forma como entendi que se processa, pois não tenho essa prática e estou lendo isso pela 1ª vez. Nunca imaginei que pudesse existir um "NICHO POIÉTICO". Quero dizer que, para quem está nesse meio e convive com essa realidade é como servir água no copo, porém, quem nunca se inteirou disso é diferente. PACIÊNCIA!!!! CALMA!!!! NO STRESS!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário